Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A REVELAÇÃO DO SEMEADOR DE IDÉIAS

Enfim cheguei ao término do romance de Augusto Cury, o terceiro livro da série O VENDEDOR DE SONHOS entitulada "O SEMEADOR DE IDÉIAS" e sem dúvida posso afirmar que foi um dos melhores romances que já li, o autor consegue dar um desfecho inesperado e satisfatório para a história deste personagem que sem dúvida deixará saudades.

Este último exemplar mostra a reação do vendedor de sonhos ao receber as notícias que abalaram sua vida no fim no segundo volume da série e mostra a revolta de um homem que poderia ter feito várias coisas, mas ele faz o inusitado, ele chama Deus para um debate. O primeiro capítulo do livro narra este debate intrigante do vendedor de sonhos com Deus que após este episódio vem se transformar em O SEMEADOR DE IDÉIAS.

Em seguida continuamos a ver a saga dos anônimos com a seguinte diferença: a cada passo que davam eles descobrem um pouco mais da história do semeador de idéias. São amigos antigos que surgem e revelam fatos interessantes sobre este misterioso personagem e sobre o que aconteceu em sua vida. À medida que mais fatos são descobertos mais perigos surgem e os anônimos comecem a correr risco de vida.

São momentos reveladores, emociantes, aventuras marcantes que irão te emocionar até o fim desta saga. Todas as dúvidas que você teve nos livros anteriores são reveladas neste livro, é a verdadeira revelação do vendedor de sonhos.

O livro termina de forma surpreendente e emocionante. Com certeza esta série é altamente recomendada, parabéns ao autor pelo belo romance. 

Leia O SEMEADOR DE IDÉIAS, tenho certeza que irá impactar sua vida.

Pb. Erikson F. de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário