Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

PARTICIPAÇÃO DA ALINE BARROS E FERNANDA BRUM NO FAUSTÃO

No último domingo, 27/06/2010, tivemos a primeira participação gospel no programa global "Domingão do Faustão", conforme anúncio feito pela gravadora MK Publicitá.

Não pude assisti o programa no domingo, mas vi depois na internet. Gostei da participação delas, nestes tipos de programações sempre teremos críticas boas e ruins, mas penso que foi mais uma oportunidade de falarmos de Cristo.

As chances que elas tiveram foram aproveitadas, ao responder que o compositor para "fazer uma música gospel precisa ter vida", que "a música gospel é para todos" sem falar que as músicas escolhidas foram ótimas com as letras estampadas no vídeo. Ao fim o Faustão ainda fez o comentário que "agora que abriu a porteira, vocês podem vir todos os domingos".

Não gostei de alguns comentários do apresentador, que chega a ser irritante quando faz a pergunta e já responde, não deixando o entrevistado falar. Comentários feitos por ele, como "rainhas da música gospel" e "altar do faustão" foram no mínimo infelizes, sem falar nos furos ao dizer que o Emerson Pinheiro é marido "delas", quando ele é esposo da Fernanda Brum e ao dizer que o Gilmar, esposo da Aline e ex-zagueiro do São Paulo, foi jogador do Corinthians.

Apesar de tudo isso, creio que a oportunidade foi bem aproveitada, sabemos que o objetivo da globo não é a evangelização e sim a audiência que está perdendo para a concorrente Record, mas só Deus sabe as pessoas que foram atingidas com as mensagens cantadas e faladas pelas cantoras.

Se você não assistiu a entrevista, confira nos vídeos abaixo e deixe seu comentário.

Pb. Erikson F. de Araújo
 
Vídeo Completo

4 comentários:

  1. Filho, gostei muito da sua palavra, mas sou do tipo que prefere olhar sempre o lado bom e esquece o ruim, pq o ser humano quando ver o lado ruim gosta de enfatizar e fazer crescer e o lado bom fica esquecido. Portanto vamos valorizar a oportunidade que tivemos, as vidas que foram abençoadas,principalmente pelo Faustão ter ouvido falar de Cristo. Vamos crer que Deus está usando o Fautão como meio para propagar o evangelho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom Erikson, o seu trabalho, bem como a apresentação delas, Aline e Brum, no Faustão. Vamos deixar Deus agir em tudo isso. Abraço,o pai.

    ResponderExcluir
  3. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: Vivendo de modo digno do evangelho

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma alegria!

    Grato.

    ResponderExcluir
  4. PRA MIM Ñ TEVE PROVEITO ALGUM A GLOBO SÓ FAZ RIDICULARIZAR O EVANGELHO.

    ResponderExcluir