Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010: A IGREJA PRECISA SE POSICIONAR

Ontem recebi de minha mãe o link para uma matéria da VINACC, que contém o vídeo do Pr. Paschoal Piragine Jr., pastor da Igreja Batista de Curitiba falando sobre as eleições deste ano.

O vídeo é bem impactante e impressionante (contém cenas fortes), mas serve de alerta para o povo de Deus. A Igreja precisa se posicionar quanto a esta promoção descarada da INIQUIDADE, que é um pecado que aborrece à Deus.

"Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos." (Pv. 6:16-19 RA)

A melhor forma de mostrarmos que a igreja está viva e atenta às decisões do nosso governo é através do voto, precisamos parar de nos esquivar ou isentar do processo eletivo. Processo este onde escolheremos os líderes que nos governarão, a participação da igreja precisar ser clara e autêntica. Precisamos dar uma "basta" em grupos que tentam desmoralizar a palavra de Deus e vulgarizar a igreja.

Lembre-se que o líder quer for eleito irá governar todo o povo e não somente um grupo, por isso precisamos escolher líderes que tenham a palavra de Deus como regra de fé e prática.

Assista o vídeo do pastor abaixo, ORE pelas eleições e se POSICIONE. Divulge com seus contatos na internet, se possível fale com seu pastor, divulgue em sua igreja, procure candidatos comprometidos com a palavra de Deus para votar e vamos assim, melhorar a nossa terra, caso contrarário todos reclamaremos depois.

"Quando os honestos governam, o povo se alegra; mas, quando os maus dominam, o povo reclama." (Pv. 29:2 NTLH)

Que Deus abençoe nossa nação!
Pb. Erikson  F. de Araújo


2 comentários:

  1. Filho, Obrigada por vaorizar a informação que te passei, creio que Deus está no controle e que nos ajudará com essa divulgação. Amei seu texto fiquei emocionada, sinto a cada dia que vc é verdadeiramente escolhido de Deus. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Tenho recebido muitos e-mails, de muitos irmãos e amigos, tratando sobre o momento político do País.

    Muitos criticam o governo atual e condenam partidos políticos e citam até nomes de candidatos. E o pior, é que convoca a Igreja evangélica para se posicionar contra ou a favor.

    Infelizmente essas pessoas estão brincando com a igreja e com os destinos de nosso país.

    Muitos estão sendo enganados e enganando a Igreja dizendo-se preocupados com o estado e futuro da nação.

    Tudo me parece política e politicagem, quando tratados nesse momento de euforia de campanha.

    Não vejo em nenhum desses enviados, a que me referi acima, nenhum movimento de intercessão e oração em favor do governo atual, em favor da Pátria e em favor do governo futuro. Pelo contrário, muitos dos pastores, ditos tradicionais e que não crêem em profecias e previsões, defendidas pelos Neo-pentecostais, agora, defendem e fazem suas previsões a respeito do futuro do Brasil, dizendo que teremos guerras, perseguições e que virão sofrimentos para a Igreja e assim, incentivam os crentes a não votarem em determinados partidos e em determinados candidatos.

    Onde estão as propostas desses homens e da igreja evangélica para o governo futuro da nação? Ninguém se importa com a nação em outros tempos, senão agora, às vésperas das eleições.

    Acorda igreja... Alerta crentes e pastores e vede a graça de Deus e a salvação do Senhor.

    Oremos pelo Brasil e pela igreja evangélica e também pelos homens e mulheres que nos governam. Oremos para que o povo de Deus se coloque ao dispor de Deus, para um dia, com sinceridade e lealdade, governar a Nação.

    Que Deus nos prepare, para a perseguição, para o sofrimento e se possível, para a cruz. Jesus disse:“Bem-aventurados sois, se por minha causa fordes perseguidos...”. Deus nos ajude hoje e sempre, e que Ele emudeça a cada um dos pseudos profetas da atualidade - Amém.

    ResponderExcluir