Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OS DOIS SEGUIDORES MAIS LOUCOS E GENIAIS


Já faz algum tempo que  li mais um livro do autor Augusto Cury da série o Vendedor de Sonhos que ganhei de minha família por ocasião de meu aniversário. Desta vez li o livro "DE GÊNIO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO - O VENDEDOR DE SONHOS PARA JOVENS" que conta a história dos seguidores mais malucos e cômicos, e por que não dizer geniais do vendedor de sonhos.

O livro é bem engraçado e objetivo com capítulos pequenos e não tão grande como os demais livros da série. Realmente o autor quis conquistar o público jovem escrevendo este exemplar. 

Ele começa contando um pouco da história dos personagens Bartolomeu e Barnabé, sua origem e como eles chegaram ao ponto de ser tornarem álcoolatras. Nesta parte conseguimos entender algumas situações relatados no primeiro livro da série ao conhecer o que estes homens enfrentaram.

Depois ele conta sobre o encontro com o vendedor de sonhos e como sua vida mudou a partir deste momento. Nestas partes quem já leu o primeiro livro da série pode achar um pouco repetitivo, pois o autor recorda de alguns momentos citado no "VENDEDOR DE SONHOS - O CHAMADO", e não poderia ser diferente, mas desta vez de uma forma mais objetiva e cômica.

Por fim o autor cita as novas experiências deste fantático grupo com ênfase nos dois personagens.

Não deixe de ler este livro, é muito divertido. Você conlcluirá que também pode ser um pouco Gênio e Louco neste mundo.

Leia "DE GÊNIO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO", você irá se divertir.

Pb. Erikson F. de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário